Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

CORTE LIMPO

Todas as fotografias neste blog encontram-se algures em desporto.sapo.pt, salvo indicação em contrário



Domingo, 13.04.14

SC Braga 1-3 FC Porto - Ora poupas tu, ora poupo eu

sapodesporto

Na antecâmara da visita à Luz, que decide quem seguirá para a final da Taça, o FC Porto repetiu as poupanças que já se tinham verificado na partida com a Académica.

O jogo marcou o regresso de Maicon, Josué e Licá à titularidade, mas a nota principal vai para Victor García, que se estreou com a camisola do FC Porto na lateral direita e, imagine-se, fez cruzamentos melhores que os que Danilo – ou Varela – fez durante toda a época.

Também o Braga poupou unidades, pois ainda está igualmente envolvido na Taça de Portugal, mas nem por isso o jogo foi desinteressante de seguir, embora não tenha sido de parada-resposta.

O FC Porto esteve por cima na primeira parte, onde marcou por Varela, e na segunda metade foi o Braga a tomar conta dos acontecimentos, e a chegar ao empate por Moreno.

Por momentos pairou a sensação de que os arsenalistas conseguiriam mesmo dar a volta ao jogo. Se não fosse através das movimentações de Rafa e Pardo, poderia ter acontecido por intermédio de… Abdoulaye, que teve um dos seus piores jogos da época. Distraído, desastrado mesmo, a sua perda de bola aos 86 minutos poderia ter tido outras consequências se não fosse Fabiano – já antes o guardião tinha feito outra defesa vistosa, com os pés, num remate de Éder que sofreu um desvio num defensor azul-e-branco.

O FC Porto mantinha-se então no jogo, e na sequência do tal lance de Abdoulaye surgiria o segundo golo, numa cabeçada colocada de Carlos Eduardo, a cruzamento de Josué. Um prémio para o médio brasileiro, que vinha sendo infeliz nos jogos mais recentes.

A última investida do Braga em busca de novo empate abriu espaços, e já para lá da hora Quintero sentenciou o encontro, a concluir um contra-ataque de cinco para dois.

Arrumada mais uma jornada da Liga, na quarta-feira saber-se-á se Braga e Porto disseram “até já”, ou “até para o ano”.

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Miran Pavlin às 23:12


1 comentário

De apostas online betclic a 15.04.2014 às 14:54

Parece-me que as atenções de ambas as equipas já estavam viradas para os jogos de amanhã, seja como for acabaram por proporcionar um jogo agradável. O FC Porto ainda apanhou um susto, mas a vitória sorriu aos dragões ;)

Comentar post




Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Abril 2014

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930